Aline tira a máscara e admite para Félix que não gosta de César

0
Posted 6 de janeiro de 2014 by Camera News in Norte do Paraná
Aline e felix amor a vida site cameranews
Félix retruca e diz que está cansado de tantas mentiras. “Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por quê? Eu sei que você tem algum plano em mente”, afirma ele.
Então, Aline resolve abrir o jogo e dispara: “Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão?. Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca”, completa ela.

Félix fica horrorizado com a revelação e afirma que vai contar toda a verdade para o pai. Aline diz que será em vão, já que o médico nunca acreditará no filho. “Ele tem tanta vergonha de você, Félix. E eu também teria, se você fosse meu filho. Você não passa de uma bicha desmunhecada. Que pai quer ter um filho assim? Não adianta, Félix, fale o que quiser de mim. Seu pai nunca vai acreditar”, garante.

Fonte: Bonde.