José Augusto Araújo de Noronha é eleito presidente da OAB-PR

0
Posted 17 de novembro de 2015 by Camera News in Norte do Paraná
IMG_9858.JPG

O advogado José Augusto Araújo de Noronha foi eleito presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná. O resultado oficial foi proclamado nesta terça-feira (17) com 100% das urnas apuradas. A chapa de situação encabeçada por Noronha, XI de Agosto, recebeu 67,05% dos votos e deve permanecer no comando da OAB nos próximos três anos.A XI de Agosto venceu a única chapa de oposição – Nova Ordem, encabeçada por Samir Mattar Assad – que recebeu 21,73% dos votos. Brancos e nulos somaram 11,22% do total de votos. Além da direção da OAB Paraná, foram eleitas chapas para 47 subseções do estado – veja o resultado da apuração.

Noronha sucede o atual presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, que assumirá um vaga no Conselho Federal da OAB junto de Jose Lucio Glomb e Cassio Lisandro Telles. Na suplência do Conselho entram Edni de Andrade Arruda, Renato Cardoso de Almeida Andrade e Flavio Pansieri.

O vice-presidente será Airton Martins Molina, Marilena Indira Winter será a secretária-geral e Alexandre Hellender de Quadros, o secretário-geral adjunto. Augusto Piazza Baracat assume o cargo de tesoureiro.

Fonte: G1.